25 de mar. de 2023

NO RÁDIO: Popular de futsal vai começar com 32 times na quarta-feira em Campo Mourão


 Com 32 times vai começar nesta quarta-feira, 29, a edição 2023 do Campeonato Popular de Futsal - Chave Bronze em Campo Mourão. O número é maior do que os 24 participantes no ano passado. E na tarde deste sábado aconteceu a última rodada da segunda fase da Copa União de futebol suíço.  Estes dois assuntos foram destaques no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte, de número 1.468. 

Os convidados Milton Hauage, o "Batata" e os dirigentes Renato Arruda do Nascimento e Welington Souza, da Fundação de Esportes de Campo Mourão, foram entrevistados no programa 1.468.

O Popular de Futsal terá oito grupos com quatro times cada jogando em turno único às segundas, quartas e sextas-feiras durante cerca de três meses no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, que está recebendo melhorias na sua estrutura.

"Queremos uma grande participação dos atletas da nossa cidade no futsal que tem grande tradição,  por isso é que cada time poderá ter no máximo dois jogadores que tenham disputado as chaves Prata e Ouro. Com isso poderemos ver algumas revelações em quadra, mas o importante é que o futsal seja uma grande festa e promova a integração reunindo mais de 400 jogadores e dirigentes", considera Renato Arruda do Nascimento, coordenador do futebol e futsal na Fecam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário