18 de mar. de 2023

NO RÁDIO: equipe sincronizada no futsal mourãoense com bons propósitos para a temporada 2023


 Se eles tivessem combinado algum dia, dificilmente estariam em um mesmo time e entrevista em um programa de rádio. Até porque se conheceram há menos de um ano e se encontraram na comissão técnica do Campo Mourão Futsal. Na manhã deste sábado, 18, foram entrevistados no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com o jornalista Ilivaldo Duarte.

Eles são os jovens Fernando de Souza Campos - sul-mato-grossense de Mundo Novo, responsável pela preparação física e com passagens no Marechal e Marreco de Francisco Beltrão; Jonatan Alves de Oliveira Bursaca - paulista de Botucatu, com formação em Londrina e atuando como preparador de goleiros, e o professor Juarez de Souza Júnior, técnico do time mourãoense.

A comissão técnica está alinhada e comprometida na busca de bons resultados nas competições do futsal paranaense e na Liga Nacional de Futsal. "A nossa estreia será hoje diante do Guarapuava e a nossa torcida verá um time ligado e com foco na primeira vitória no Paranaense, depois pensaremos na nossa estreia na Liga Nacional dia 23 em São Paulo diante do Corinthians. Mas nossa equipe e nossa comissão técnica está unida e trabalhando para as colheitas de muitas vitórias dentro e fora do Majestoso Belin Carolo", considera o técnico Juninho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário