23 de mar. de 2023

É HOJE! CAMPO MOURÃO estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians em jogo do SporTV 2

 É hoje às 20 horas em São Paulo, a estreia do Campo Mourão futsal
na Liga Nacional 2023 contra o Corinthians, atual campeão brasileiro Corinthians. O jogo terá transmissão pelo canal SporTV 2 e marcará o quinto ano do time mourãoense na principal competição do futsal nacional.

Campo Mourão Futsal que conta com a supervisão do professor Beto Souza (foto) está em São Paulo desde ontem e a tarde fez treino de reconhecimento no ginásio Wlamir Marques, a Arena Corinthians. Com elenco renovado, o time tem a expectativa de superar a sua melhor campanha realizada em 2019, quando ficou em oitavo lugar na classificação geral.

- “ Montamos um grupo forte, estamos confiantes e trabalhamos para que estejamos concentrados, pois temos que competir do primeiro ao último segundo e fazer um bom resultado", explica Juarez de Souza Júnior, o "Juninho",  técnico do Campo Mourão Futsal.

Na sexta-feira, 31 de março, o time mourãoense volta para o interior de São Paulo para enfrentar o Santo André. O primeiro jogo em casa, no Majestoso Belin Carolo pela Liga Nacional será dia 08 abril (sábado) contra o Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário