27 de jan. de 2023

LUÍS GONZAGA de Oliveira Aguiar estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

“Minha infância até os dois anos de idade
foi em Garanhuns, Pernambuco, onde nasci. Em Campo Mourão, cheguei aos três anos de idade, cidade que amo de paixão.  Sou um ser humano que acredita em Deus, na bondade das pessoas, que nutre sua alma e seu coração de pensamentos, sentimentos e emoções positivas, e mantem consciência serena diante dos fatos e procura manter uma alta performance em tudo que faz.”
A afirmação é do mourãoense de coração Luís Gonzaga de Oliveira Aguiar, cidadão, advogado, professor e empreendedor em Campo Mourão.

Luis Gonzaga será o homenageado deste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO NO BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Ele irá contar um pouco da sua história, dos legados deixados pelos pais, sua atuação na comunidade e de sua admiração e entusiasmo por Campo Mourão. “Aqui me sinto no melhor lugar do mundo, aqui constitui e criei minha família, conheci meus amigos, realizei e realizo meus sonhos trabalhando com o que amo e com quem amo.”

É neste fim de semana a tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário