20 de jan. de 2023

GRATIDÃO


MUITO OBRIGADO a você que lembrou do meu aniversário ontem dia 19: que  rezou, enviou mensagens, me telefonou, e fez o meu dia sensacional.

Na impossibilidade de cumprimentar a todos fisicamente, manifesto os meus sinceros agradecimentos e peço a Deus com a intercessão da Virgem de Fátima por muitas bençãos e graças para vocês e os seus.

Bom mesmo é ser feliz, e é isso que desejo do fundo do meu coração. 

Seja feliz plenamente e saiba viver intensamente casa novo dia, como presente de Deus, independente da sua idade. 

Não precisa muita coisa pra ser feliz, preste atenção nos sinais pois o ontem já foi, o hoje é agora e o amanhã a Deus pertence. Viva!

- imagem de uma gruta de Nossa Senhora em um parque de Gramado (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário