10 de mar. de 2022

MÁRIO Matsumoto, o nosso eterno "Mário San" deixa legados, amigos, histórias e muitas saudades


Muitos amigos de longe ou de perto se manifestaram pelo passamento do nosso "Mário San". Alguns estão nas linhas abaixo e comentam um pouco de quem era Mário Matsumoto.

QUEM ERA O MÁRIO PARA SEUS AMIGOS
"Meus sentimentos. Ficará as lembranças dos bons momentos, 
principalmente nas viagens. Grande parceiro. Que Deus conforte os corações de todos os familiares. Paulo Roberto Silvério (Juranda).

"Que tristeza, uma pessoa muito gentil. Meus sentimentos aos familiares e amigos." Eliane Pereira Pequito (Campo Mourão).

"Senhor Mário, amigo querido, que me chamava de "Burca azul" devido aos meus olhos...Quanto carinho transmitia com sua calma e doçura... Sentimentos a todos os familiares e amigos." Angela Elisa Sartori  (Londrina).

"Grande pessoa! Tive bastante contato com ele. Grande amigo e pessoa absolutamente do bem. Que Deus o tenha no melhor lugar. Força aos familiares e amigos!" Walmir Ritter (Sidrolândia/MS).

"Nossa! Recebemos com pesar a informação da partida do nobre Mario Matsumoto. Deus o receba em seus braços! Aprendemos admirar pessoa simples com enorme sentimento de "se doar". Vilmar Simon (Dez de Maio/Toledo)

"No dia a dia a gente não deveria receber notícias tristes, mas hoje eu recebi uma que me entristeceu bastante. Deus levou para junto de si um dos seres humanos mais bacanas que a vida me deu a oportunidade de conhecer quando tive o privilégio de trabalhar na Coamo: Mário Matsumoto. Nunca vi "seu" Mário triste, reclamando de alguma coisa, muito pelo contrário, sempre sorridente, querendo saber da minha família, ótimo papo. Que Deus possa confortar familiares e amigos. Descanse em paz grande Mário Matsumoto." Luiz Viviurka (Prudentópolis).

"Também conheci essa figura humana. Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus conforte a todos!" Devair Mem (Curitiba).

"Descanse em paz meu amigo Mário: parceiro de tranca, no bocha e em minha casa, toda vez que ia em minha casa levava um presentinho para minha esposa (Ladir). Meus sentimentos e força a todos os familiares." Valdecir Ribeiro (Campo Mourão).

"Meus sentimentos,  um ser humano maravilhoso, sempre gentil com todos. Deus o tenha. Sentimentos pelo amigo, espetacular colega de trabalho, sabia conduzir com maestria sua função. Osmar Gonçalves (Campo Mourão).

"Puxa vida. Notícia triste. O Mário era uma grande pessoa, grande profissional e muito participativo nas atividades da Arcam. Que o bom Deus o acolha." Pedro Rothshild Peres(Jaú/SP).

"Triste mesmo! Mário foi um grande companheiro, mesa-tenista da Arcam nas décadas 70/80, tricampeão do TIC (Torneio InterCooperativas) nesta modalidade. Deixará saudades, que o nosso bom Deus o receba em seus braços e conforte toda sua família e amigos neste momento de muita dor. Nossos sentimentos, descanse em paz Mário!" - Paulo Gilmar Fuzeto (Campo Mourão).

"Mário Matsumoto, uma grande pessoa, com sabedoria e inteligência, com empatia e amigo. Hoje ele descansou e foi ao encontro de Deus. Trabalhou muitos anos com a gente. Participativo, esportista, bom de papo, amigo e contador de histórias, foi um dos fundadores da Arcam na década de 1970. Força e condolências à família." Ilivaldo Duarte (Campo Mourão).  

"É meu pai....batalhamos e como guerreiros jamais desistimos, o senhor partiu, porém deixou um legado que certamente nós filhos e netos levaremos pra sempre em nossas vidas!! Estou sem chão no momento, mas quero que saiba que o senhor assim como a mãe sempre estarão eternamente em nossos corações!!!!Teeee amooooo. Michel Matsumoto (Campo Mourão).

Mário Matsumoto, descanse em paz!

3 comentários:

  1. Descanse em Paz Tio Mario! Que Deus o receba de braços abertos junto a Tia. De onde estiver, guie aos seus filhos e familiares com saúde, paz e a prosperidade. #saudadeseterna

    ResponderExcluir
  2. A partida sempre deixa uma grande dor, mas as boas lembranças se encarregam de amenizar a dor e transformá-la em saudade. E o Sr Mario Matsumoto deixou muitas, além do exemplo de pessoa que foi. Que Deus o acolha e conforte a família.

    ResponderExcluir