3 de fev. de 2022

O LEGADO de Rubens Vasconcelos Calixto

 


"Meus pais em 1960 saíram de Jandaia do Sul e chegaram em Fênix trazendo sonhos e esperanças nos seus ofícios - meu pai era cartorário, notário e registrador e minha mãe, professora primária- acompanhados de dois meninos (eu e o mano Rômulo César, um recém-nascido), e, depois, chegaram mais quatro (Maria Valéria, Rubens Humberto, Joaquim José e o Paulo Domingos)", relata Cristiano Augusto Calixto sobre a história da sua família em entrevista para o Blog do Ilivaldo Duarte  na ENTREVISTA DE DOMINGO
Seu Rubens faleceu neste dia 02. Família Calixto, receba as condolências dos amigos e o conforto de Deus. 
O filho Cristiano disse de importantes legados do seu pai. "Meu pai viveu bem seus 89 anos, nos deixou muitos bons valores. Na década de 1960 meu pai ia de Fênix para doar sangue em Maringá. Um ser humano maravilhoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário