5 de set. de 2021

DANILO KRAVCHYCHY comemora 40 anos de jornalismo

 

"Foi praticamente ao mesmo tempo, em 1980 passei no vestibular de Direito da UEPG e também em Blumenau... optei por Ponta Grossa por ser a minha cidade natal e pela proximidade a Campo Mourão. Com o nascimento do meu filho Ricardo, em 1981, passei a procurar emprego, encontrando no Jornal da Manhã a oportunidade de conciliar a paixão pelo esporte e uma profissão... deu certo, com passagens por diversos órgãos de imprensa da cidade e atuando desde 1985 na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa.
O jornalismo surgiu na minha vida quase que ao acaso, indicado pelo meu primo João Fernando ao Jornal da Manhã, que precisava de um redator de esportes. Foi a minha escola no jornalismo e lá se vão 40 
anos de muita dedicação!
Minha vida sempre esteve ligada ao esporte, participo dos Jogos Abertos do Paraná desde 1975 e tenho a honra de ter feito parte da comissão organizadora da primeira edição dos Jogos da Juventude do Paraná, que aconteceram em Ponta Grossa. Não atuo em entidades de classe nem em clubes de serviço, mas estou sempre à disposição para apoiar as boas iniciativas",  comenta Danilo Kravchychy, comemorando quatro décadas de jornalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário