14 de set. de 2021

A CRÔNICA do professor Jair Grasso com 47 anos de participação em Jogos Abertos


"Recentemente participei mais uma vez dos Jogos Abertos do Paraná - agora na categoria master, como atleta e técnico da equipe de Campo Mourão. Foi uma oportunidade ímpar de rever meus amigos, minhas ex-atletas. E acima de tudo, conhecer pessoas e fazer novas e ótimas amizades,  desfrutando de momentos felizes proporcionados pelo evento. Passaram-se 47 anos desde a minha primeira participação até esta edição, e com o apoio de todos os atletas de nossa equipe tive o privilégio de retornar com a medalha e o troféu de segundo lugar. E não pretendo encerrar por aqui. Em 2022, se Deus assim o permitir, quero estar presente nos 2. Jogos Abertos dó Paraná - Master." Professor Jair Grasso - uma lenda no esporte mourãoense e cidadão apaixonado por sua família, amigos e Campo Mourão.

2 comentários:

  1. Obrigado, Ilivaldo! Sabe a consideração e respeito que tenho por você, grande amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ilivaldo! Sabe a consideração e respeito que tenho por você, grande amigo.

    ResponderExcluir