15 de jul. de 2021

WILSON ISOLANI será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

 
"Sou muito ligado à família, que é o meu porto seguro. Tenho uma alegria muito grande quando estou reunido com minhas filhas, genros e netos. Desde jovem sempre tive muitos amigos, filtro as amizades sinceras", afirma o maringaense de nascimento e mourãoense de coração, Wilson Isolani,  farmacêutico bioquímico, rotariano, governador do Rotary Distrito 4630 na gestão 2005/2006 com o lema "Dar de si antes de pensar em si." Isolani será homenageado neste fim de semana aqui no Blog do Ilivaldo Duarte na ENTREVISTA DE DOMINGO - Projeto cultural iniciado em 2009 para contar histórias de gente que fez, gente que faz pela nossa comunidade.
- "Gosto muito de política, militei na política estudantil. Morei na CEU - Casa do Estudante Universitário em Curitiba, fui vice-presidente em 1973, e para as gestões seguintes perdemos a eleição para ninguém menos do que Orlando Pessuti. Em Campo Mourão participei da diretoria da Acicam por 20 anos", conta Isolani, que com uma carreira de bancário foi morar em uma república com amigos de Maringá, todos das áreas de biologia, medicina odontologia, agronomia, e optou pela área de Farmácia Bioquímica.
É neste fim de semana um pouco da história de Wilson Isolani com textos e imagens na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário