O agronegócio e o sindicalismo de Toledo, do Oeste e do Paraná, perdeu neste 5 de julho 2021 Nelson Paludo, então presidente do Sindicato Rural de Toledo. Uma grande perda e uma nova vítima do Covid-19. Condolências à família e aos amigos.
Abaixo, alguns pensamentos de Nelson Paludo.
-PERFIL DO PRODUTOR: "Toledo sempre teve o perfil de gente trabalhadora. Desde a colonização, as empresas no segmento do agronegócio encontraram um ambiente favorável para o aprimoramento das práticas da agricultura e da pecuária. O comprometimento dos produtores rurais e sua busca incessante pelo aprimoramento favoreceram a instalação de agroindústrias e de demais empresas ligadas ao agronegócio."
-VALORES: "Não vejo outra forma de promover e estimular o desenvolvimento sem que todas as ações e iniciativas não sejam pautadas pela seriedade e comprometimento. Isso é essencial e os associados sabem valorizar. Continuem acreditando no agronegócio. É a principal atividade do País e está em nossas mãos. Confiem nas entidades representativas da nossa agricultura e pecuária. Nesses tempos, todos somos desafiados a nos adaptar às exigências das novas realidades. Por isso, precisamos de bons parceiros, como a Coamo, para avançarmos ainda mais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário