13 de fev. de 2021

"DANÇA é a nossa vida", comemoram professoras Denise e Samantha no Tocando de Primeira


As professoras Samantha Andrade e Denise Reis, empresárias da Gland Class foram entrevistadas neste sábado, 13, no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte. 

A parceria entre as duas artistas começou oficialmente há cinco anos e resultou na criação de uma empresa para ensinar crianças e adultos na prática do ballet e jaz. "Meus pais sempre foram dinâmicos e participantes da cultura, sendo amantes das artes, sendo responsáveis por me colocarem no mundo do ballet e dos palcos", lembra Samantha Andrade, iniciante com 17 anos na atividade artística.

"Comecei aos 15 anos no mundo da dança, que  falou mais alto na minha vida. Eu dava aula de dança para pagar o curso de Direito, mas optei pelas artes. Minha mãe queria ser bailarina e depositou esse sonho em mim.  Sou muito feliz com a minha profissão", comemora Denise, valorizando a parceria e o trabalho para fortalecer a dança com a participação de 150 alunos em Campo Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário