17 de set. de 2020

SPORT confirma presença na "Terceirona", aguarda parceria, mas RB não foi aprovado pela Federação Paranaense

Com sete times, e entre eles o Sport de Campo 
Mourão, o "Leão do Vale", vai começar dia 18 de novembro o  Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão. 
Junto com o 
Sport confirmaram participação Iguaçu de União da Vitória, , Portuguesa Londrinense, Paranavaí, Cambé, Verê e Grecal de Campo Largo. 

Segundo divulgou a Federação Paranaense de Futebol, os times serão divididos em dois grupos para jogar a primeira fase e em turno e returno dentro da chave. Os dois primeiros colocados avançam às semifinais. No grupo A estão Paranavaí, Portuguesa, Cambé e Sport, e no B,  Iguaçu, Grecal e Verê. 

As semifinais serão disputadas em partidas de ida e volta, assim como a decisão. Os finalistas sobem para Divisão de Acesso 2021. Os jogos serão às quartas e domingos, e pela pandemia, não haverá presença de público.

PARCERIA - A dirigente do time mourãoense Luci Padilha, que assumiu o Leão do Vale após o falecimento do seu esposo Luiz Carlos Khel, em outubro de 2018, disse a este Blog das dificuldades para continuar o projeto do futebol profissional em Campo Mourão. "Estamos lutando para que o Sport não morra, mas é muito difícil, fizemos contatos e estamos aguardando para definir a parceria para disputar a Terceira Divisão e montar o time para a competição", explica a dirigente.

SEM ESTÁDIO - Luci Padilha adiantou que os jogos do Sport não serão em Campo Mourão no Roberto Brzezinski. "A prefeitura liberou, mas a Federação Paranaense não aprovou o RB em função de umas adequações necessárias que vem sendo pedidas há uns quatro anos. Então, estamos analisando a possibilidade de mandar os jogos em cidade próxima de Campo Mourão", informa a dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário