10 de set. de 2020

OS 105 ANOS do seu José Caetano Coelho em Campo Mourão


"O que o nosso pai nos ensinou foi a honestidade e responsabilidade, a importância da união e da fé", afirma Maria Auxiliadora de Farias, uma dos filhos do seu José Caetano Coelho, que no dia sete de setembro completou 105 anos. Casado com dona Efigênia, ele é pai de 12 filhos, tem 28 netos,42 bisnetos e 6 tataranetos.

Devoto de Nossa Senhora, ele como bom mineiro sempre foi muito religioso e participou em Campo Mourão no Santuário que homenageia a Mãe Aparecida. Chegou ao Paraná em 1950 para atuar na agricultura e desde 1980 reside em Campo Mourão.

A pandenia impediu este ano a  confraternização e o congraçamento da grande família Coelho. "Todos os anos reunimos mais de cem pessoas da família, mas este ano com os devidos cuidados estivemos em poucos e fizemos uma simples e rápida comemoração com os devidos cuidados", explica Maria Auxiliadora.

Seu José Caetano é uma pessoa que viveu bem e é motivo de orgulho para sua família. É rico em sabedoria e humildade. 

Com exemplo, simplicidade, fé em Nossa Senhora e confiança absoluta em Deus, ele emociona e encanta seus familiares, tendo deixado nesses anos todos um grande legado com valores e princípios para a felicidade e crescimento não só dos seus amados, mas dos seus amigos e conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário