No sábado, 13 de junho, durante o Programa Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte, a empresária do Espaço Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, respondeu sobre o papel de empreendedora em tempos de pandemia do Coronavirus.
-"Temos uma responsabilidade com cerca de 100 pessoas diretamente, sou um misto de mãe, amiga, empresária e temos esta parceria. Isto que é bom do nosso trabalho, é um pelo outro. É uma responsabilidade muito grande."
Para Edilaine Castro, que tem utilizado a internet para gravar apresentações passadas ao vivo em eventos de instituições e empresas, é necessário se reinventar para sobreviver neste período diferente.
-" Estas pessoas acreditaram no nosso sonho, no nosso trabalho, e agora diante desta Pandemia, temos que dar as mãos para fazer o que temos que fazer para sobreviver. Mas da mesma forma eu acredito em tempos melhores, em outros desafios, mas a gente acredita na nossa competência para recriar", prevê a empresária da Companhia Sou Arte, um dos orgulhos de Campo Mourão para várias regiões em vários estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário