5 de nov. de 2019

"O JOGO DE sábado contra o Magnus em Sorocaba é o jogo da vida do Campo Mourão", afirma técnico Wesley Szabo, o "Alemão", do Campo Mourão

O Campo Mourão Futsal  está treinando esta semana no horário do jogo de sábado, 13 horas, em Sorocaba, contra o Magnus, na disputa de uma das vagas das semifinais da Liga Nacional.
Para este jogo que terá transmissão ao vivo pelo SporTV, o técnico Alemão tem três dúvidas. No jogo de sexta-feira em Chopinzinho, Caio teve uma lesão no joelho e fez ressonância, não tendo nada mais grave e está fazendo trabalho intenso. Os jogadores Canhoto e Betinho também estão se recuperando e deverão estar disponíveis para o jogo decisivo deste sábado em Sorocaba.
"Com bastante confiança nestamos treinando forte para este, que é o jogo do do ano, o jogo da vida do Campo Mourão na Liga Nacional de Futsal. Sabemos da dificuldades para enfrentar o Magnus lá enfrentarem Sorocaba, que é uma equipe muito forte e qualificada. É grande a nossa expectativa pelo retrospecto que a gente durante fez todo o ano contra eles."
Segundo Alemão, o time mourãoense faz uma temporada com que equilíbrio muito grande dentre ataque e defesa, e esperamos surpreender o Magnus", avalia o técnico do Campo Mourão que confirmou presença na temporada 2020 dirigindo o futsal mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário