9 de nov. de 2019

É HOJE! CAMPO Mourão precisa vencer o Sorocaba para ir às semifinais da Liga Nacional de Futsal

O excelente goleiro Deivid (foto) é uma das armas do Campo Mourão Futsal no jogo mais importante do time na primeira temporada na Liga Nacional neste sábado às 13 horas em Sorocaba.
No jogo de ida em Campo Mourão houve empate por 2 gols e hoje quem ganhar no tempo normal ficará entre aconteceuos quatro melhores do país, mas se o placar terminar empatado o jogo irá para a prorrogação e o time da casa jogará por um empate. Para Campo Mourão seguir na LNF terá que vencer ou no tempo normal ou na prorrogação.
"A equipe está muito bem muito concentrada, a gente espera conseguir fazer um grande jogo e mais um grande história no futsal , coisa essa que essa  equipe fez muito esse ano vencendo e derrubando gigantes do nosso esporte", explica o técnico Wesley Szabo, o Alemão, em especial para o Blog do Ilivaldo Duarte e ouvintes do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia FM com Ilivaldo Duarte.
O jogo será às 13 horas e terá a transmissão pelo canal SporTV, logo após o Programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário