6 de mai. de 2019

CAMPO MOURÃO Basquete começa terça-feira playoffs contra o São Paulo

Começam hoje as disputas dos playoffs da Liga Ouro de Basquete 2019, que vai apontar o campeão e o time classificado para a próxima edição do BBB 19/20.
A largada será hoje em Londrina com o jogo entre Londrina x Campina Grande. E nesta terça-feira, às 20 horas será a vez da estreia do Campo Mourão em São Paulo contra o time do Morumbi.
O segundo jogo dos mouraoenses contra o tricolor em São Paulo acontece nesta quinta-feira e o terceiro jogo será neste domingo, às 10h05 no ginasinho JK em Campo Mourão.
A fórmula de disputa prevê a classificação do time que conquistar melhor de três vitórias. Assim, se por exemplo, o time de Campo Mourão precisar de outros jogos, o quarto jogo será em Campo Mourão e o quinto em São Paulo.
Londrina e São Paulo, primeiros colocados na primeira fase, iniciam os playoffs jogando diante de suas torcidas.
O pivô Igor e o armador Cassiano (foto) estão confiantes em bons jogos e volta da capital paulista com bons resultados. Eles estiveram sábado com o supervisor do Campo Mourão Basquete, Guilherme Capelli, no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia FM, apresentado na edição 1.304  pelo jornalista Ilivaldo Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário