25 de mar. de 2019

MACIEL: "AML preparou o solo e cresce viçosa, e é referência na literatura, na cultura e no desenvolvimento de Campo Mourão"

"Campo Mourão tem referências importantes e quando um deles se vai embora, fica tudo aquilo que ele escreveu e deixou para o desenvolvimento, para a cultura e a literatura em nossa Cidade", disse o sábio professor, advogado e escritor José Eugênio Maciel. 
Fundador da cadeira número 03 da Academia Mourãoense de Letras, que tem seu pai Eloy Maciel como patrono, Maciel fez um pronunciamento eloquente e inteligente na sessão solene de posse da acadêmica Silvia Novaes Fernandes, no plenário da Câmara Municipal de Campo Mourão.
Maciel lembrou dos valores e dos fundadores da história da AML, que segundo ele "preparou o solo, cuidou e cresceu viçosa, e se tornou referência como local para debate, reflexão e reconhecimento literário."

Um comentário:

  1. Agradeço, caro acadêmico, pelo registro da nossa fala na AML, sobretudo ao divulgar tal evento. As palavras elogiosas a minha pessoa ganham verdadeiro relevo por ser a inspiração oriunda de todos os demais confrades, comprometidos com a história e atualidade da nossa Entidade. Obrigado!

    ResponderExcluir