8 de jul. de 2018

BETH, de bem com a vida e fazendo pessoas felizes

A imagem desse post de congratulação tem um sentido triplo. Primeiro porque a imagem foi feita no Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento e neste dia 9 de julho comemora-se o Dia de Santa Paulina, a primeira santa brasileira. Segundo: a imagem é de Beth Neco, aniversariante deste 8 de julho recebendo bençãos e paz de Deus, sem contar as graças de cada dia. O terceiro, leia abaixo, nas últimas linhas desse post. 
Beth é uma pessoa admirada, sempre lutadora e guerreira. Sempre lembro e gosto de perpetuar, que foi dela a sugestão no programa Tocando de Primeira do nome do ex-jovem jogador Valtinho para o ginásio de esportes do Lar Paraná, passando a ser "Valternei de Oliveira". 
E como diria o filósofo é preciso "Força para lutar, fé para vencer, pois nas mãos de Deus tudo pode acontecer!". 
Filha do céu, filha do Bem, do Bom e do Belo. Palmeirense, mourãoense e gente de primeira que faz o mundo e as pessoas ao seu redor, muito melhor. 
Que Santa Paulina interceda diariamente a Deus por você e todos os seus amados. Viva a Beth. Beth, viva! E como diz o slogan da Rádio Colméia, sempre "De bem com a vida." 
Ah, o sentido é triplo, porque o terceiro é a lembrança maravilhosa dos 1.000 programas Tocando de Primeira, em novembro de 2012, quando festejamos e arrecadamos mais de 1.200 litros de leite em uma verdadeira corrente do bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário