Com mais de 30 jogadores está sendo reativado em Campo Mourão o time de futebol americano mourãoense. O Black Rams promove neste domingo 25 de fevereiro a tarde no parque Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) a última seletiva para formação do time.
O jovem Mateus Leal, presidente dos Black Rams - na foto ao lado do experiente Cesar Mila, oriundo de Cascavel, após participação no Tocando de Primeira 1.247 com Ilivaldo Duarte na Rádio Colméia- informa que o time disputará este ano algumas competições e que está retomando o sonho de seis anos quando tudo começou. "O futebol americano vem recebendo novo impulso de dois anos para cá, queremos ter mais de 50 jogadores. É uma verdadeira paixão para nós, assim aproveitamos para convidar todos os interessados e curiosos para comparecerem nesta seletiva do dia 25, domingo, e fazer parte deste grande projeto. Sim Ilivaldo, Campo Mourão tem futebol americano", explica o presidente do Black Rams, o "Carneiro Negro".
Mais informações na página do Black Rams FA no face e pelo fone 998574740.
Jornalismo com informação, paixão e credibilidade. Valorizando a nossa gente e a nossa história. Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná. Um município que honra e orgulha o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EVANGELHO 22 de junho 2026
Evangelho ( Mt 7,1-5) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coraç...
-
A afirmação "a água que afunda o barco é a de dentro" é uma metáfora que significa que os problemas internos, como pensamentos neg...

Nenhum comentário:
Postar um comentário