19 de nov. de 2017

ALRECIL MARTINS, de bem com a vida e com o ideal de servir

Mas o que tem a ver o sorriso, a simplicidade, a felicidade e o ideal de servir com Alrecil Martins?Simplesmente, tudo.   Na imagem acima ele está com a esposa Maria Amélia. 
O sorriso é a expressão da alma e passa uma energia positiva, a simplicidade é o caminho para viver bem e buscar, desejar e fortalecer a felicidade. 
E o que seremos senão colocarmos nossos talentos a serviço? Nada e seremos cobrado por isso.
Por isso, Alrecil, menino bom com sangue bom, com sorriso verdadeiro, amigo da hora e pra toda hora, esse post é para desejar mais felicidades, mais fé, mais esperança,a mais amor e mais gratidão a Deus por você. Parabéns!
Você vive o que fala, o que propaga, como católico, cidadão, catequista, ministro da Eucaristia ou contabilista.
Alrecil, conheço você há muitos anos e sempre o admirei pelo que és, pelo ser que você é.  Mas o que és senão um filho do céu, um esposo e pai dedicado, um profissional da área Contábil envolvido, comprometido e com qualidade, um amigo. 

Por isso, dou graças a Deus por sua existência e me junto aos seus para congratular com seu aniversário, no ano da graça de 2017.
Viva! Bom mesmo é ser feliz!
Bom mesmo é ter você como amigo na jornada da vida. 

E nesses anos todos partilhamos juntos
algumas jornadas.
Viva!
Sorria, pois o sorriso faz com que alegria entre pela janela da alma e ilumine a sua e a vida de todos os que o rodeiam.

Ah, na imagem acima, Alrecil é o maior dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário