Em jogo com arbitragem complicada e considerada péssima, distribuindo vários cartões - sendo seis amarelos e um vermelho para o time mourãoense-, o Campo Mourão Futsal perdeu em casa e de virada, na noite desta terça-feira no ginásio Valternei de Oliveira, no bairro Lar Paraná, para o Guarapuava, por 3x2, na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. Com a derrota o time permanece na oitava colocação e mais distante dos primeiros lugares.
O estreante Dário, chateado após o jogo, disse no microfone da Rádio Musical FM, que em 22 anos de carreira sofreu a primeira derrota em um jogo de estreia.
Já o atacante Sadi, não contente com o futsal do time desabafou ao final do jogo: "Chega de desculpa, perdemos de novo, precisamos ganhar, tivemos um jogador expulso com arbitragem ruim, mas isso não pode ser desculpa, então chega de desculpa, precisamos trabalhar e voltar a ganhar."
Alguns entrevistados pela imprensa não gostaram do futsal mourãoense, afirmando que a falta de ousadia foi determinante para o insucesso do time. Ao final do primeiro tempo o time mourãoense não teve atitude para "cavar" a sexta falta e conseguir os gols necessários.
Para o ponderado, tranquilo e com bom senso, Luciano Viana Batista, presidente do Campo Mourão Futsal, não se pode debitar a derrota na estreia do returno somente para a arbitragem. "Foi péssima a arbitragem, mas temos que ver o nosso lado, pois não jogamos bem. Saímos na frente e deixamos o Guarapuava virar e ganhar o jogo. O nosso time é bom, mas não estamos acertando em quadra, temos que fazer gols e não sofrer como aconteceu hoje. O resultado não está vindo, vamos raciocinar com a cabeça fria e ver amanhã - quarta-feira- o que precisa ser feito."
O próximo jogo do Campo Mourão será na próxima terça-feira, 18 de julho, contra o Marreco - um dos líderes do Paranaense 2017- em Francisco Beltrão, com os desfalques de Régis - expulso- e de Max, Alessandro "Maringá" e Henrique, que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário