15 de jun. de 2017

DANILO KRAVCHYCHYN será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

São mais de quatro décadas acompanhando o esporte paranaense, acompanhando inúmeras competições e projetos sociais como Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, além de campeonatos estaduais e nacionais em diversas modalidades. 
Com este perfil, o jornalista ponta-grossense Danilo Kravchychyn, apaixonado pelo esporte e por Campo Mourão, o filho do seo Daniel e da dona Rosemary - in memorian,  e irmão de Carlos Daniel, Dirceu, Cláudio e Denise é o homenageado deste mês na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. A entrevista estará no ar na tarde/noite deste sábado, 17 de junho de 2017.
"Tive a honra de participar da primeira equipe competitiva do handebol de Campo Mourão, ao lado de meus amigos Lispa Schen, Beto Durski, João Potranca, Jair Grasso, Luizinho Lima, os irmãos Arnaud e Marcelo Silveira, tendo o prazer de convivendo com craques consagrados como o Nelsinho, Negão, Antenor (meu mestre no gol), Gilmar e o técnico Idê, que também era o pivô da equipe. Foi o início de uma história brilhante do handebol mourãoense!"
Danilo conta mais de sua história na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário