20 de mai. de 2017

NO RÁDIO: Pais e filho "milagre" e irmã Tereza serão entrevistados hoje no programa campeão Tocando de Primeira 1.213 na Rádio Colméia

É daqui a pouco a partir das 11 horas no microfone da Rádio Colméia, o programa campeão Tocando de Primeira de número 1.213 - É isso mesmo, já foram 1.212 sábados no ar-. 
O jornalista Ilivaldo Duarte vai entrevistar no primeiro tempo, às 11 horas, as irmãs Cleusa e Cristine, do Lar  Dom Bosco de Campo Mourão, que irão falar sobre um evento beneficente.
No segundo tempo, hora e vez do futsal mourãoense, com participações de técnicos e jogadores do campo Mourão Futsal e da Associação Desportiva Asa Leste (Adal) que disputam a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-17.  
Durante o primeiro tempo o programa entrará em contato com os pais e o menino Lucas, de Juranda, e a irmã Tereza, do Carmelo em Campo Mourão, que estiveram em Fátima (Portugal), na cerimônia de canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta como novos santos da Igreja católica.
É neste sábado, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense. Um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. 
Ouça pelo rádio, pela internet ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário