
Foi um ano difícil e de reestruturação, com recursos escassos e mesmo assim, teve um elenco de qualidade, mas com poucos treinos, o que faz falta no futsal moderno para resultados expressivos.
Dentro da proposta da diretoria e da comissão técnica, o futsal de Campo Mourão cumpriu seu principal objetivo, que era voltar a primeira divisão. O que decidiu isso na prática foi o gol de Carrapicho a 38 segundos do final da prorrogação no jogo da semifinal em Itaipulândia.
Chegou a final, foi vice-campeão e está na Ouro em 2017. Parabéns a quem de forma direta fez a diferença dentro e fora da quadra. Porém, para quem está a frente da equipe e os novos gestores do esporte mourãoense, e os próprios torcedores apaixonados é momento de reflexão e decisão pensando no planejamento e nos objetivos da temporada nova: elenco, recursos, frequência e presença da torcida nos jogos, relacionamento com a imprensa e a comunidade, entre outros aspectos relevantes para o êxito em 2017.
É momento de celebrar este vice-campeonato em ano de reformulação de ideias, atitudes e propostas, mas com o foco na paixão, organização e profissionalismo para que o futsal de Campo Mourão possa ir mais longe e mais alto. Viva o futsal mourãoense e viva os apaixonados por esta modalidade, seguramente, uma das mais importantes na história do nosso esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário