14 de set. de 2016

FELICIDADES Tenente-Coronel Padilha

Nascido em Curitiba no dia 14 Setembro de 1965, há 51 anos, Antonio Roberto dos Anjos Padilha, o nosso Tenente-Coronel, que durante muitos anos o chamei de "Capitão Padilha" está mais radiante hoje. Comemora o seu níver ao lado dos familiares e amigos, agradecendo a Deus por todas as dádivas recebidas. Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, recentemente, em 11 de agosto recebeu o título de Cidadão Honorário de Maringá. Filho de Valdevino Padilha, cabo da reserva do Corpo de Bombeiro (in memorian) e Isabel Ferreira dos Anjos, auxiliar de Enfermagem no Hospital de Clínicas de Curitiba, ele é o mais velho dos quatro irmãos. Casado com Saradiane Dala Rosa Padilha, funcionaria pública no Fórum, e pai de João Vitor Dala Rosa Padilha (19 anos).
Padilha residiu e exerceu suas atividades profissionais em Curitiba, Campo Mourão, Cascavel e Maringá, e atualmente presta serviço no 2º Comando Regional da Polícia Militar em Londrina, mas, mantém sua residência em Campo Mourão, onde chegou em 2 de Janeiro de 1989 após se formar na Academia Policial Militar do Guatupê, para atuar no 11º BPM como Aspirante Oficial.
Para conhecer um pouco da história de sucesso e da vida pessoal e profissional deste curitibano de nascimento e mourãoense de coração, acesse a homenagem do Blog do Ilivaldo Duarte na ENTREVISTA DE DOMINGO:
Acesse ou copie: http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2011/02/entrevista-de-domingo-major-padilha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário