12 de jun. de 2014

PARABÉNS AO MEU PAI DANIEL Martins de Campos

Hoje é dia de festa, o Brasil para e na minha família também. É aniversário do meu pai Daniel Martins de Campos. A ele o nosso amor, a nossa gratidão e rogamos a Deus para continuar dando muita saúde, paz, amor, sabedoria e felicidades. 
O pai, vô Daniel, o "seo" Daniel de tantos anos na Prefeitura de Campo Mourão. O Daniel, palmeirense, jogador do Esporte Clube Estrela nos tempos de Luiz Carlos Khel e João Emílio. Dos tempos do Municipal da Prefeitura com João Maria, Maizena, Haroldo Gonçalves Neto e Cia. 
Ou simplesmente, o meu pai Daniel que me ensinou muitas coisas, entre elas a ser palmeirense. O filho do vô Romão Martins e da vó Bela, pioneiros em Luiziana. 
Viva! Parabéns pai, muitas felicidades com as bençãos e graças de Deus. Viva!

Um comentário:

  1. O senhor Daniel é uma pessoa que, já no seu semblante, estampa serenidade, simpatia. E, ao longo dos anos, conserva a mesma e singular capacidade de amealhar amigos, pela atenção que devota a todos eles, o respeito. Um homem humilde, de caráter, honrado e trabalhador.
    Um ser humano com princípios sólidos que os pratica como homem de bem, legado que transmite aos filhos, netos, a família, sendo sempre um exemplo positivo e notável para a sociedade. Caro Ilivaldo, a ênfase dada por ti hoje nesse prestigiado blogue é sempre oportuno, é a sua gratidão a ao vosso pai, merecerdor sempre das homenagens, das citações, das saudações sempre elevadas, as quais me associo agora.

    ResponderExcluir