Somos 200 milhões de torcedores e técnicos. O Brasil ganhou por 3 a 1 da Croácia na tarde histórica de 12 de junho de 2014 e isso é o mais importante. Incontáveis análises foram feitas e serão manifestadas nas intermináveis mesas-redondas no rádio e na televisão brasileira, e também nos sites e blogs. Algumas inteligentes e interessantes, outras nem tanto.
Mas como digo, afirmo e perpetuo sempre: BOM MESMO É GANHAR. E ponto final.
Se foi pênalti ou não, se o Oscar foi o melhor do jogo, se Neymar foi mais uma vez bem marcado pelo eficiente time croata, se o lateral Marcelo foi infeliz e é alvo de piadinhas, algumas até de mau gosto; se o hino nacional cantado pela maravilhosa torcida na Arena em São Paulo emocionou, se a presidente foi de verde no estádio que tem como "dono" um time alvinegro, se ela foi vaiada...... Tudo isso pode ser observado, mas não importa, pois BOM MESMO É GANHAR!
E ganhar na estreia, jogando em casa, com forte pressão em cima de um time jovem e inexperiente em Copa do Mundo, que apresentou alguns defeitos, é muito bom. É tudo o que o Felipão queria.
Parabéns Brasil, que venha o México, na terça (17) às 16 horas. Viva o Brasil e o povo brasileiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário