6 de abr. de 2014

PARABÉNS SONIA Maria dos Santos Rodrigues

Feliz, abençoada, empreendedora e orgulhosa. Assim penso que esteja se sentindo neste domingo legal a cidadã, esposa, mãe, professora e diretora Sonya Maria dos Santos, que celebra aniversário e rodeada de amigos - de longe ou de perto, conhecidos os anônimos. Não poderia Sonia deixar de republicar esta imagem, ao lado de sua mãe Elvira - um espelho e uma Celebridade para sua família e a comunidade. 
É preciso CELEBRAR. Necessário PARTILHAR, COMPARTILHAR, CANTAR, VIVENCIAR e se ALEGRAR dando graças a Deus por este fantástico dia, espetacular porque não, pois é o seu ano da graça de 2014. VIVA!
"A fruta não cai longe do pé", estimada aniversariante. As conquistas não acontecem por acaso. Resultam de muita oração, determinação, obstinação, perseverança, fé, vontade e da sabedoria em fazer sabendo que nada e ninguém conquista nada sozinho, mas sim TUDO com os outros. 
E como digo sempre e não canso de repetir: "BOM MESMO É SER FELIZ", e a FELICIDADE, na maioria das vezes está oculta, escondida nos fatos corriqueiros do COTIDIANO. Por isso, é importante que possamos VER e ENXERGAR. 
Parabéns Sonia. Felicidades com as graças e bençãos de Deus. Sonia, você tem A MARCA DA VITÓRIA. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário