Mais uma vez os mandantes fizeram a diferença na Liga Ouro de Basquete. Nesta noite de sexta-feira foi a vez do Lins superar a estreia e vencer pela segunda vez consecutiva o Sport Recife, desta vez, por 71 a 60 - na quarta-feira, o placar foi 75 a 69 para o time linense.
Para sair vencedor, o esquadrão de São Paulo precisou superar um início ruim. Durante o primeiro quarto, os anfitriões chegaram a ter 11 pontos de vantagem, mas pouco a pouco foram reagindo e confirmaram o triunfo sem sustos nos minutos finais do confronto realizado no Ginásio Municipal João Santos Meira, em Lins.
O destaque individual da segunda vitória do esquadrão
linense ficou por conta do ala Vinícius Teló, cestinha da partida, com 18 pontos. Outros bons nomes da equipe ficaram por conta do ala/pivô Eric e do armador Ismar, que marcaram 14 pontos cada, e do experiente Casé, que anotou apenas seis pontos, mas se destacou com cinco rebotes e cinco bolas recuperadas.
O Sport, após conhecer seu segundo revés na competição voltará à quadra na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente fora de casa, frente ao Campo Mourão Basquete. Na mesma noite, também às 20 horas, o Lins visitará o Rio Claro Basquete no duelo dos invictos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário