7 de nov. de 2013

HOJE TEM DECISÃO NO RB: Futebol Veterano e Sub-17

A 1ª Copa Embracol Fecam de Futebol Veteranos será encerrada hoje (quinta-feira), com a decisão envolvendo entre Farol e Peabiru, às 20h50, no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. O jogo será transmitido ao vivo pela TTV Carajás. Na preliminar, decidindo a competição na categoria Sub-17 jogarão Sport Club Campo Mourão e Luiziana, a partir das 19h30.
A competição foi iniciada em  setembro com oito equipes sendo uma realização do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e a Liga de Futebol de Campo Mourão com o apoio da Empresa Embracol Transportes.
O presidente da Liga de Futebol, Roberto Soares - na imagem acima ao lado do vice-presidente da entidade, Luiz Carlos, o "Radar"- elogia a competição que aconteceu pela primeira vez nos últimos anos e teve bom nível técnico. “Foram bons jogos e nível disciplinar, as equipes estão satisfeitas e este é o papel de uma Liga de Futebol, que é promover competições aos seus filiados sempre em parceria com o Município e a comunidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário