18 de jul. de 2013

MOURÃOENSES NA Seleção Paranaense de Basquete Sub-15

Os mourãoenses Elton Tomacheusk, Elvis Tomachewsk, Ricardo Galicki de Campos e Lucas Henrique da Rocha - na imagem ao lado dos dirigentes da Fundação de Esportes de Campo Mourão Getúlio Ferrari Júnior, Jair Grasso e Ricardo Elchmeier-, foram convocados e iniciam hoje (18) a primeira etapa de treinamentos da Seleção Paranaense de Basquete (Categoria Sub-15). Eles treinarão até o dia 25 de julho em Goioerê, no ginásio de esportes 10 de Agosto.
A comissão técnica da Seleção Paranaense é formada pelo técnico Emerson de Souza (Campo Mourão Basquete) e o assistente Carlos Magno (Agobas – Goioerê). “A Seleção Paranaense inicia sua preparação para o Campeonato Brasileiro (Divisão Especial) programado para setembro, em Santa Catarina. Teremos treinamentos iniciais e também prováveis cortes. Dos 26 atletas que iniciam esta fase apenas 15 ficarão na equipe para disputar a competição nacional”, destaca Emerson.

O Secretário Especial do Esporte de Campo Mourão, Getúlio Ferrari Júnior, parabeniza o técnico e os atletas pela convocação. Ele afirma a intenção do município trabalhar cada vez mais a base, valorizando os atletas formados pelos projetos de iniciação esportiva da cidade. “O Município de Campo Mourão poderá sediar em 2016 novamente a Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná  e pretende-se desta forma manter, de uma forma que possamos formas nossas equipes compostas basicamente por talentos formados em nossa terra”, destaca o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário