26 de jul. de 2013

LAURI RIBEIRO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

"Nasci em Campo Mourão, e aqui encontrei a felicidade, estudei sempre em Campo Mourão e aqui vivi 90% da minha vida profissional – trabalhei 04 anos em outras duas cidades, mas minha residência principal sempre foi em Campo Mourão. Nesta cidade conheci minha esposa Agail por meio do Grupo de Jovens Jucris, nos casamos e construímos uma família sólida com muito amor e trabalho. Meus interesses e meus amigos de verdade estão aqui", conta Lauri Faustino Ribeiro, o homenagedo desta semana aqui no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO que estará postada neste sábado a noite.
Lauri, da AABB, é um dos participantes de todas as edições dos 26 anos dos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Recebe esta homenagem por tudo o que fez, faz e representa na história esportiva da AABB e de Campo Mourão.
"Comecei a jogar futebol suíço aos 16 anos, num campinho de terras chamado de Campobrindes, ao lado da antiga Algolim no Lar Paraná. Depois passei a jogar futsal nas canchas do Tagliari e do Cristo Rei (Igreja Ucraína). Aos 18 anos disputei o primeiro campeonato citadino de futsal, jogando de fixo para o time da Sanepar, aos 20 anos comecei a jogar pela AABB junto com o Ione e o Rancho", lembra o homenageado.
É neste sábado a noite, a ENTREVISTA DE DOMINGO com Lauri Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário