12 de jun. de 2013

A HOMENAGEM AO MEU PAI DANIEL

Viva! Aniversário é para ser lembrado e comemorado. Viva! 
E hoje, 12 de junho, o meu pai Daniel Martins de Campos completa 72 anos. Viva! Nascido em Presidente Prudente, filho da dona Bela e do "seo" Romão Martins - píoneiro em Luiziana com nome de rua e do estádio municipal, ele chegou ao Paraná na região do Vale do Ivaí e depois para Campo Mourão. Esportista, jogo em várias equipes nas décadas de 60 e 70, entre elas com o Esporte Clube Estrela e o Municipal, da Prefeitura, na época com o "seo" Haroldo Gonçalves Neto, Maizena, João Maria, Altair Casarin e Cia. 
Vejam as imagens abaixo, de dois momentos do meu pai Daniel. Em um deles, inclusive, estou lá como mascote do Municipal, utilizando a camisa do Canarinho Esporte Clube.
Pai, que Deus o abençoe sempre, principalmente dando-lhe muita saúde, paz, amor e alegria, com inteligência e sabedoria. Viva! Parabéns! E muitas felicidades.
Meu pai em dois momentos no Municipal de Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário