Intercambistas argentinos e uruguaios, da Fundação Rotária, estão visitando nesta semana empresas e entidades mourãoenses. Eles fazem parte do programa Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE)es Na quarta-feira, eles visitaram e conheceram um pouco do trabalho da Coamo e estiveram no parque industrial da cooperativa. Também visitaram vários rotary´s e a prefeitura de Campo Mourão.
A comitiva está no Brasil em trabalhos de estudos do distrito Bi-nacional. Durante as visitas eles foram acompanhados dos rotarianos - Elói Bnkoki, presidente do Observatório Social, do empresário César Dalabrida e esposa.
O Programa Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), da Fundação Rotária, possibilita a empresários e profissionais entre 25 e 40 anos de idade participar de intercâmbios culturais e profissionais no exterior por período de quatro a seis semanas. "A iniciativa oferece subsídios para que equipes entrem em contato com a cultura e as instituições de outros países, observem o exercício de suas profissões, estabeleçam contatos pessoais e profissionais, e troquem idéias", explica Adriano Lima, presidente do Rotary Club Araucária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário