5 de abr. de 2013

JORNALISTA ALBERTO D´ANGELE na ENTREVISTA DE DOMINGO


Para celebrar
o Dia do Jornalista (7 de abril)  o BLOG DO ILIVALDO DUARTE homenageia os profissionais e destaca Alberto D’angele na ENTREVISTA DE DOMINGO, que estará no ar no final da tarde deste sábado, 7 de abril.
Alberto é jornalista da RPCTV em dezembro de 2000. É curitibano de nascimento, mas residiu em Campo Mourão por mais de 15 anos. "Fui para Campo Mourão em 1986 com a transferência do meu pai, que era oficial da PMPR. O Tenente Santos trabalhou no 11º BPM até 1993, quando faleceu. Vim para Londrina cursar a Universidade em 1997, mas minha família continuou em Campo Mourão até 2000",  conta D´Angele. 
Na ENTREVISTA DE DOMINGO ele conta um pouco da sua vida e do profissionalismo que o jornalista necessita ter para ser bem sucedido. "Mais que fazer TV, faço jornalismo. Minha grande paixão sempre foi o rádio por seu dinamismo e instantaneidade. A paixão pela TV veio tardiamente, já ao final da faculdade, e hoje é um ambiente no qual me realizo plenamente."
Amanhã a tarde não percam a ENTREVISTA DE DOMINGO com o jornalista Alberto D`Angele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário