5 de mar. de 2013

JUDÔ DE CM fatura títulos no Paranaense em Ibiporã


O técnico Walter Babata do judô mourãoense, na imagem ao lado do diretor geral da Fundação de Esportes (Fecam), Ricardo Arty Ecehlmeier e do secretario Getúlio Ferrari Júnior, o "Getulinho" feliz da vida com as conquistas do selecionado de Campo Mourão. 
A equipe disputou e venceu em Ibiporã, no Norte do Paraná, o Campeonato Paranaense no masculino  e feminino, e foi vice no torneio faixas marrom e preta. A delegação contou com a participação de cerca de 15 atletas que trouxeram para Campo Mourão um variado número de medalhas. 
No feminino estímulo, da faixa branca a verde, conquistaram medalhas os judocas Naimara Lasta, que ficou com o bronze na categoria ligeiro que vai de 44 a 48 kg. Na categoria médio que vai de 57 a 63 kg, Luciele Lima de Farias ficou com a prata e Jessica Aparecida Rodrigues com o bronze. Ainda no feminino, mas nas faixas marrom e preta, Camila Justina de Almeida também faturou o bronze na categoria meio leve de 48 a 52 kg.
No masculino, nas disputas com judocas entre as faixas branca a verde Felipe Akimine Kameda foi campeão na categoria super ligeiro, até 55 kg. Na categoria ligeiro outra medalha de ouro e mais uma de prata, com Fabio Uchoa em primeiro e Leander Carlos Machado em segundo. 
Já entre os médios, onde competem os atletas entre 73 a 81 kg, Dennis Jorge de Assis levou a medalha de ouro e na categoria meio pesado André Salvadori garantiu a prata. 
Na faixa marrom, entre os homens, Moshe Labiak Evangelista trouxe o bronze na categoria meio pesado. 
Outras medalhas ainda foram conquistadas, entre os atletas que detém faixa preta, vieram mais vitórias: Jader Libório de Ávila Jr. venceu na categoria leve, entre 66 e 73 kg e Gustavo Tanahaki fechou o quadro de medalhas com a conquista do outro na categoria pesado, acima de 100 kg.
Para Valter Babata, “A participação da cidade na competição foi  importante, principalmente na categoria estímulo, que é um incentivo para nossos atletas continuarem treinando fortes para as disputas durante o ano”, destacou. Com informações da assessoria de imprensa do Município de Campo Mourão (Fecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário