A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) promove no próximo dia 7 de abril, em sua sede social, o 21º Torneio de futebol suíço com costelão. O evento, que já é tradicional, tem caráter beneficente e parte da renda será destinada ao Lar da Dona Jacira, Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR).
Categorias - O Torneião dos Agrônomos será realizado a partir das oito horas da manhã em dois campos da AEACM. Segundo o diretor de Esportes da entidade, Oderlando Katsumi Maeda, a categoria Veterano terá a participação de 12 times, que deverão manter jogando quatro atletas nascidos em 1971 (42 anos) e outros quatro com idade igual ou superior a 47 anos, completados em 2013. “Na categoria livre é livre mesmo, não importa o limite de idade. A inscrição dos times é no valor de R$ 500,00 com direito a um costelão”, informa Maeda.
Confirmados – Na Categoria Veterano, os times - Beline/Frigorífico Mourão, Arcam/Coamo, Bognar, Araruna, Ovídio Pneus, Mercado Gaúcho, Sambatti, Associação Panela, PC Adventure, Fertimourão, Cruzeiro do Oeste e Guardian Segurança. No Livre - AABB, Agropecuária Ipê, Arcam/Coamo, Trombini, C-Vale, Integrado Agronomia, Evolutec/Som e Cia, Riviera/Via Car, OM Jeans, Cristófoli, Mamborê, Varejão das Tintas, Inviolável e Tecnoar. Maeda lembra que ainda há vagas para times interessados em participar do Torneião dos Agrônomos. Interessados podem contactar com Maeda pelo fone (44) 99220182.
Sorteio dos grupos – O congresso técnico para definir os times e o sorteio das chaves e dos jogos já está marcado para a segunda-feira, dia 1º de abril, às 19 horas, na sede social da Associação dos Agrônomos.
Costelão – Os costelões já estão à venda com os organizadores do evento ao preço de R$ 300,00. O almoço beneficente é um dos destaques do evento, com a previsão de reunir este ano mais de 2 mil pessoas da comunidade e da região de Campo Mourão.
“Este evento já virou tradição e vem cumprindo sua finalidade pelo trabalho voluntário de dezenas de pessoas da nossa própria associação e da comunidade. E todos nós ganhamos com isso, organizadores, apoiadores e as entidades beneficiadas com esta ação social. Por isso é que antecipadamente agradecemos a colaboração de todos, seja de maneira direta ou indireta”, considera Luiz Laudelino, o presidente da AEACM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário