27 de fev. de 2013

IMAGENS DE UMA QUARTA-FEIRA EM CM



Do 11º andar do Edíficio Likes, na Rádio Musical FM na manhã desta quarta (27/02) arrumei um tempinho para registro da nossa Campo Mourão, a quem eu chamo de "Capital do Centro-Oeste do Paraná". Viva os mourãoenses que acreditam e fazem por esta terra e seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUANA MAGALHÃES será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Contar histórias reais, no jornalismo diário, dar voz as pessoas e viver de perto a emoção em várias áreas, como no esporte, no agro. Esta ...