5 de fev. de 2013

FISIOTERAPEUTA MOURÃOENSE é destaque em site do Globo Esporte

A recuperação é boa. E a hora é de intensificar os trabalhos físicos no período pós-cirurgico para volta o mais cedo possível a campo com a camisa alvinegra. Eleito o melhor zagueiro do Catarinense 2011, João Paulo Goiano era titular do Figueirense quando teve que operar o ombro, durante o Brasileirão de 2012.
No currículo do zagueiro João Paulo Goiano, os campeonatos estaduais do Paraná e no Goiás, e o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Catarinense de 2011. Mas, agora, aos 28 anos, o defensor vive um período inédito na sua trajetória vitoriosa. Isso porque ele não pôde começar uma temporada jogando em virtude da primeira cirurgia em que foi submetido ao longo da carreira.

No dia 05 de novembro, João Paulo foi operado pelo médico Lessandro Gesser. A cirurgia foi um sucesso, porém, como foi uma lesão séria, o tempo de recuperação estipulado pelo especialista foi longo. A partir deste momento, iniciou um dos períodos mais complicados na carreira do zagueiro. Mas, com extremo profissionalismo, João Paulo Goiano começou a trabalhar diariamente para buscar uma recuperação plena. A partir do dia 17 de dezembro ele fez 10 sessões de fisioterapia em Campo Mourão, no Paraná, com o médico João Milton.

Depois, a partir do dia 02 de janeiro, João Paulo Goiano passou a tratar em dois períodos com os fisioterapeutas do Figueirense na intenção de acelerar o processo de cicatrização do local operado.
Fonte: Site Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário