15 de dez. de 2012

HANDEBOL MASCULINO CM: ano positivo


O handebol masculino de Campo Mourão é uma das modalidades que mais tem a comemorar em 2012 com importantes conquistas e prevê boas perspectivas para o ano que se inicia com a convocação de cinco atletas para a seleção brasileira juvenil/cadete que vai ao Mundial. E tanbém a possível convocação para representar o Paraná na Copa Brasil de Clubes campeões, por ser o atual campeão Paranaense.
 O técnico da modalidade Jair Grasso, destaca que “hoje o nosso handebol masculino está consolidado no município, no estado do Paraná e no Brasil, e agora é só dar continuidade a este trabalho, pra mais conquistas, já que possuímos atletas em todas as categorias de aos 12 anos até a categoria adulta, e atletas de alto nível”, ressalta.
As equipes da modalidade são mantidas pela Fecam e Ahandecam e empresas através de Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte: Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Gráfica Mourão, Seleta Ambiental e Viação Mourãoense.
Conquistas
Entre as conquistas da modalidade em 2012 estão os títulos do Campeonato Paranaense de Handebol - Divisão Especial da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) conquistado de maneira invicta; vice campeão do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino disputado em Anápolis (Goiás), Vice-Campeão no Paranaense Juvenil De Handebol – cinco etapas, 3º lugar nos 26º Jogos da Juventude, 5º lugar nos Jogos Abertos Do Paraná – Fase Final em Maringá, se manteve na categoria A do Japs; com a 5ª posição geral e ainda 4º lugar na Copa Parana de Handebol em Cascavel , 7º lugar no Campeonato Paranaense Cadete – 16 Anos em Toledo, e ainda 9º lugar no Time “A”: e 16º no Time “B” no Campeonato Paranaense Categoria Infantil– 14 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário