9 de out. de 2012

SILVANA CASALI agradece seus eleitores

"Ao longo dos últimos 40 dias, foi gratificante percorrer ruas e avenidas, visitar empresas, amigos, e junto com colaboradores apresentar compromissos e ouvir a população quanto as suas necessidades para a melhoria da nossa cidade. Fui candidata a vereadora pela primeira vez, foi uma grande experiência que entra para o meu currículo. Através do BLOG DO ILIVALDO venho agradecer pelo apoio recebido e de modo especial àqueles que a mim confiaram o seu voto. Encerrei minha campanha de cabeça erguida reforçando meus princípios de ética e do bem comum. É hora de dizer MUITO OBRIGADA, agradecer os amigos e familiares que saíram de suas casas e foram depositar em mim seu voto de confiança para vereadora. Continuo afirmando que o voto não tem preço, tem consequência e um valor muito grande. Aos eleitos, prefeita e vice-prefeito, e vereadores, desejo muito sucesso nessa caminhada e que cumpram efetivamente seus compromissos e coloquem os interesses da população mourãoense acima de seus interesses individuais. E viva a democracia!". Silvana Casali, candidata a vereadora em Campo Mourão no pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário