16 de mai. de 2012

MOGI, ADVERSÁRIO HOJE DE CM vence Palmeiras na Super Copa do Brasil de Basquete

Muita emoção na estreia do Mogi das Cruzes/SaniFill. Depois de um susto, com um primeiro quarto muito ruim do time da casa, o time mostrou um forte poder de reação, virou um jogo difícil e conseguiu sua primeira vitória na Super Copa Brasil. depois de ter ficado 14 pontos atrás no placar, vitória sobre o Palmeiras por 93 a 79.

O primeiro quarto foi totalmente dominado pelo time do Palmeiras. O Mogi das Cruzes/SaniFill não conseguiu se achar no período e chegou a ficar 14 pontos atrás do placar. O time marcou apenas 4 pontos nos primeiros minutos e depois ficou quase cinco minutos sem pontuar. 19 a 28 foi o fial desse primeiro período.
No segundo quarto, o time mogino voltou totalmente ligado. Muito mais concentrado e focado, a equipe mogiana entrou na partida e chegou até a virar o placar, chegando a 20 a 15. O Palmeiras continuava no mesmo ritmo, marcando forte e e dificultando o jogo. O segundo quarto acabou 37 a 42 para time verde.
No terceiro período o jogo ficou totalmente aberto. As duas equipes jogavam bem, a torcida de quse 4 mil pessoas empurrava o Mogi das Cruzes/SaniFill, que terminou à frente. 66 a 62. Nesse período ficou clara a importância dos jogadores contratados. Com muito mais troca, o time mogiano conseguiu definir um ritmo e virou o jogo, deixando mais emoção para o último quarto.
No quarto período, a prometida emoção não apareceu. O Mogi das Cruzes/saniFill não deu chance aos visitantes, marcou forte e atacou com eficiência. No ultimo quarto, o time se impôs em quadra e abriu vantagem no placar, vencendo por 93 a 79.
"O deslize no começo foi pura ansiedade. Ginásio lotado, barulho, tudo isso influenciou bastante no começo da partida. Temos um banco bom, com jogadores de qualidade que entraram na partida e ajudaram na melhora do time. No fim, a união, a garra e a vontade da nossa equipe prevaleceram e conseguimos virar um jogo muito complicado”, explicou o experiente pivô Fabio Pires, que foi um dos destaques do time mogiano.
Nessa quarta-feira (16) tem mais. O Mogi das Cruzes/SaniFill volta à quadra, as 20:00 para fazer seu segundo jogo na Super Copa Brasil. O adversário será Campo Mourão, que venceu o primeiro jogo e, por enquanto, preenche a zona de classificação do grupo A para as semi-finais. Fonte: Basquete de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário