18 de mai. de 2012

CRN INVESTE EM jornalismo e anuncia novos profissionais


A Central Regional de Notícias (CRN) continua investindo no jornalismo e em novos equipamentos. No dia 12 de março teve início na TV Carajás o jornal CRN, com a apresentação de Letícia Martelli (foto). A jornalista formada pela Faculdade Maringá atua a seis anos na área de TV e Rádio. A jornalista também irá produzir matérias para o site CRN Online. “Estou feliz em participar deste novo projeto. Pretendemos levar um jornalismo responsável em busca de informações e notícias em diversas áreas”, disse Letícia.No dia 14 de maio, a equipe do telejornal CRN, que já conta com os repórteres, Gilmar Luiz e Maritânia Forlin, recebeu o reforço de Samara Reis (foto). A repórter, formada pela Universidade do Centro Oeste do Paraná, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Faculdade Maringá, atualmente, é acadêmica de Letras na UNESPAR/Fecilcam. Samara Reis começou sua carreira na área do telejornalismo, e nos últimos dois anos, trabalhou como assessora de imprensa.“Vamos levar um jornalismo humanizado, com grandes histórias para mostrar fatos que vão além do que as pessoas estão acostumadas a ver”, disse Samara Reis, que também comenta sobre sua contratação: “Estou feliz com a oportunidade de poder participar dessa nova fase do CRN”.Além dos profissionais, o veículo também investe em novos equipamentos que o jornalismo dinâmico e de qualidade necessitam.
Para o Diretor do Site CRN Online, Miécio Tezelli, “o jornalismo é, sem dúvida, o nosso carro chefe. Por isso, estamos em várias plataformas de comunicação e queremos aumentar o dinamismo dos jornais em Campo Mourão e ampliar a qualidade da nossa cobertura”, afirma.
Em breve, estréia o jornal CRN impresso, com um layout moderno, agradável, com reportagens investigativas e exclusivas sobre Campo Mourão e região. Fonte: CRN On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário