17 de mar. de 2012

NOITE DE ESTREIA para o Campo Mourão Futsal na Chave Ouro 2012 contra o forte Guarapuava


Nenhuma temporada é igual a outra, seja em qualquer modalidade, no Brasil, na Rússia ou até na China.
No futsal super competitivo não é diferente e os problemas com as suas devidas proporções são os mesmos para todos os times, inclusive para àqueles que estão na Liga Nacional. Imagine para aqueles de cidades e recursos menores.
Mas, o fato é que o futsal paranaense entra em quadra hoje para uma temporada de no mínimo 190 jogos somente na primeira fase, com direito a turno e returno. Assim cada time fará 15 jogos em casa e outros 15 fora, longe de sua torcida.
O Campo Mourão Futsal estreia logo mais às 20h30 na Chave Ouro 2012 em Guarapuava, no moderno ginásio Joaquim Prestes, frente ao Clube Atlético Deportivo (CAD), de Guarapuava, e com problemas.
Sem o pivô Kumano, que aceitou proposta do Colégio Londrinense e alguns reforços que são necessários de maneira urgente, o técnico Márcio Rinaldo acredita na superação e que logo terá mais opções para monatar um time forte e competitivo.
Segundo Diego reis, a Rádio Objetiva AM (730 KHz, ex- Humaitá e Rural AM) transmitirá o jogo em cadeia coma Rádio Cultura Am de Guarapuava.
Por sua vez,a TV Carajás com Dirceu Ferrari, Luiz Carlos e NelsonSilva gravarão o jogo para passar o VT neste domingo às 13h15. Já os jogosem casa serão transmtidos ao vivo.

2 comentários:

  1. esse time tem tudo para fazer uma boa campanha, boa sorte campo mourao, sou de cascavel e conheco a capacidade do tecnico marco rinaldo.

    ResponderExcluir
  2. vamos com tudo campo mourao, vcs conseguem, raça e vontade que vcs conseguem fazer uma boa campanha, eu conheço o trabalho do tecnico marcio rinaldo, eleécompetente e fez otimos trabalho em cascavel com categorias de base e amador, ele é um otimo tecnico.

    ResponderExcluir