15 de nov. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: NOS JAP`s 2011 Campo Mourão fatura título geral do tênis de mesa em dose dupla


Campo Mourão é campeão geral dos Jap´s 2011 no tênis de mesa masculino e feminino. Na imagem, o sorridente técnico Sérgio Ueda feliz da vida com o troféu de campeão geral dos Jogos Abertos do Paraná.Viva!
Após quatro dias de disputas no ginásio do Colégio Incomar, envolvendo 12 cidades e quase 100 mesatenistas, a modalidade de tênis de mesa definiu o título geral dos Jogos abertos do Paraná, nesta terça-feira, em Toledo. A cidade de Campo Mourão faturou o título no masculino e feminino conquistando o maior número de medalhas. A pontuação também ajuda o município na classificação geral dos JAPs.
Na somatória geral do tênis de mesa, Campo Mourão terminou
com 66 no feminino, seguido por Cascavel com 50 e Maringá com 49 pontos. No masculino, somou 46 pontos contra 37,5 de União da Vitória e 35 pontos de Maringá.
As medalhas de ouro da cidade foram conquistadas na competição por equipes com as atletas Luciana Marimoto, Viviane Nakasato, Evaine Aoki, Fabiana Massaretto e Érika Kimura, na dupla feminina com Luciana Marimoto e Evaine Aoki, na dupla mista com Otávio e Fabiana, na dupla masculina com Otávio e Axel. No individual feminino a cidade fez um bronze com Luciana Marimotto e no masculino fez dobradinha com ouro de prata de Axel e Roberto, consecutivamente.
O técnico Sérgio Ueda foi um dos que mais comemorou o desempenho da modalidade nesses Jogos Abertos do Paraná. Para ele, os resultados foram bem melhor que o esperado.
“Esperávamos repetir o mesmo desempenho do ano passado, mas os nossos atletas deram o melhor de si para conquistar esses títulos”, frisou o técnico.
Em 2010, Campo Mourão terminou como vice-campeão geral do masculino e do feminino.
Fonte:Silmar Ramos, de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário