5 de nov. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CM Basquete perde em Maringá por um ponto e dá adeus ao título do Campeonato Paranaense


Acabou o sonho do título paranaense para o basquete mourãoense. Após a derrota de ontem por seis pontos jogando em casa, na tarde deste sábado, o Campo Mourão Basquete perdeu novamente para o Maringá, por 81 a 80, que ficou com o título da temporada. Maringá mereceu o título, pois foi melhor nos dois jogos e errou menos. Parabéns!
As atenções do nosso basquete fica agora por conta das emoções da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que começam nesta sexta-feira em Toledo, no Oeste paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 27 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 8,5-17) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - O Cristo tomou sobre si nossas dores, carregou em seu corpo as nossas fraquezas. Pro...