9 de nov. de 2011

COM 260 ATLETAS E DIRIGENTES em 23 modalidades, CM inicia sexta atuação nos JAP´s 2011 em Toledo


Com 23 equipes e uma delegação de 260 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, Campo Mourão inicia nesta sexta-feira sua participação na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, no Oeste paranaense.
Serão doze modalidades coletivas e onze individuais dos selecionados mourãoenses nos 54º JAP`s.
A competição, promovida pelo Governo do Estado do Paraná (Paraná Esporte), em parceria com o Município de Toledo, terá seu início sexta-feira e termina no dia 20.
As equipes mourãoenses participarão da competição em Toledo nas seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino; basquetebol masculino e feminino; bocha masculino; bolão feminino; ciclismo masculino; futebol masculino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; natação masculina; tênis masculino; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e feminino; vôlei de praia masculino; e xadrez masculino e feminino.
Na Divisão A, Campo Mourão será representado pelas seguintes modalidades coletivas: basquetebol masculino, futebol masculino, futsal masculino e handebol masculino e feminino.

Na Divisão B, a participação mourãoense será no basquetebol feminino, bocha masculino, bolão feminino, futsal feminino e voleibol masculino e feminino.
De acordo com os dirigentes da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), a -na imagem exclusiva desse BLOG, os professores Itamar Tagliari, Karala Tureck e Ricardo Echelmeir- a expectativa é grande na busca por resultados positivos e medalhas para o Município, que nos últimos anos sempre tem ficado entre os primeiros na classificação geral, desempenho que deve ser mantido no final das disputas em Toledo.
Na última edição dos Jogos Abertos do Paraná, Campo Mourão ficou em 5º lugar na classificação geral da competição. A cidade somou um total de 40 medalhas, sendo 14 de ouro, 16 de prata e 10 de bronze. Os títulos foram do handebol feminino (Divisão B), futebol masculino (Divisão A) e xadrez feminino.

Com informações de Diego Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário