12 de out. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: FRANCISCO Alves joga melhor, vence CM e é campeão do handebol masculino


Com bom handebol, regular do início ao fim, merecidamente, o time de Francisco Alves venceu Campo Mourão por 19 a 15 e sagrou-se campeão nos Jogos da Juventude do Paraná.
Um excelente público compareceu e infelizmente, não viu o melhor handebol mourãoense, principalmente dos seus principais jogadores - Tiago e Raul.
Além de superar a equipe de Campo Mourão, o time de Francisco Alves ainda teve que superar a motivação que os atletas mourãoenses recebiam da arquibancada, vindas do caloroso e vibrante torcedor mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 27 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 8,5-17) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - O Cristo tomou sobre si nossas dores, carregou em seu corpo as nossas fraquezas. Pro...